Ministério Partilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Living on One Dollar (2013) - Filme Documentário

Ir para baixo

Living on One Dollar (2013) - Filme Documentário Empty Living on One Dollar (2013) - Filme Documentário

Mensagem por Wendel Fey Dom Jun 12, 2016 5:39 pm

Olá pessoal! para nossa primeira conversa no fórum gostaria de debater com vocês as informações apresentadas neste filme documentário.
Um colega de escola me indicou este filme. Infelizmente eu só o encontrei na forma legendada no NetFlix. Caso algum de nós não possua uma conta para assistir, peço que converse comigo, eu empresto a minha!

Sinopse:
Documentário que conta a história de quatro amigos, estudantes de Desenvolvimento Internacional e Economia na Califórnia, decidem viver com um dólar por dia na Guatemala para poder entender, da melhor forma possível, como a vida na pobreza funciona.

Eu o assisti apenas uma vez, mas foi o suficiente para me causas diversas reflexões, vou assisti-lo outra vez para fazer um comentário mais relevante. Peço que vocês também o assistam e se possivel coloquem suas impressões! Um abraço!
Wendel Fey
Wendel Fey
Administrador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Três Coroas

https://ministeriopartilha.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos